• Vex e JCDecaux ganham novas concessões em mídia exterior

    BR 101

    A ECO-101, concessionária que administra a BR 101, escolheu a empresa de OOH Vex para administrar a mídia out of home na faixa de domínio da rodovia.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Cruzando todo o litoral do Espírito Santo, a BR 101 tem quase 500 km de estrada, desde a divisa com o estado do Rio de Janeiro até o sul da Bahia, cobrindo destinos turísticos como Anchieta, Guarapari e Marataízes.

    Segundo o CEO da Vex, Guilherme Meyer, a empresa também instalara painéis no trecho conhecido como “Rodovia do Contorno”, que serve os municípios da região metropolitana de Vitória, como Vila Velha, Serra e Cariacica.

    Já a JCDecaux anunciou que assinou contrato de 10 anos com a concessionária ViaQuatro, para operar a publicidade na linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, somando a nova área aos demais trechos em que a multinacional de OOH já operava: linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.

    A parceria começa a valer a partir de 01/10/2022, e fará da JCDecaux a principal empresa de publicidade de metrô do Brasil, alcançando 5,2 milhões de passageiros diariamente.

    Ana Celia Biondi - JCDecaux
    Ana Celia Biondi, presidente da JCDecaux no Brasil, se vestiu da amarelo para comemorar a conquista da Linha 4 do metrô de São Paulo.

    O contrato abrange mais de 120 faces em plataformas e corredores, além de 385 telas digitais e 747 TVs internas nas viagens de carros de metrô, fazendo a JCDecaux responsável, no total, por 686 painéis e 584 telas digitais no metrô de São Paulo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×